Contactos

Apoio a Cliente, aconselhamento ou gestão e participação de Sinistros

Telefone
210 739 304*
(dias úteis das 09h às 19h)

Para solicitar uma Assistência em Viagem ou participar um Sinistro de Habitação, Condomínio ou Multirriscos Empresas os nossos serviços estão disponíveis 24h/dia e 365 dias/ano

Para a contratação de seguros

 

Contacte um Balcão do Banco Santander

 

A nossa Rede de Prestadores

 

Encontre uma oficina, rent-a-car, clínica ou prestador para o seu animal doméstica na nossa Rede de Prestadores

 

Linha de atendimento a Agentes


Telefone
210 739 309*
(dias úteis das 09h às 19h)

*Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de comunicações.

A sede social da MAPFRE Santander situa-se em Portugal, na Rua Doutor António Loureiro Borges, 9, Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 Algés