Sistema Interno de Informação
A MAPFRE Santander trabalha para avançar constantemente no atendimento e para desenvolver o melhor relacionamento com clientes, distribuidores, fornecedores, acionistas e a sociedade. A ética, a transparência e a integridade fazem parte dos princípios norteadores da atividade da MAPFRE Santander e, por isso, a atuação de todas as pessoas que compõem a equipa da MAPFRE Santander deve ser sempre honesta e responsável, cumprindo as normas internas e externas, em todos os momentos, de forma ética e profissional.
Se tiver conhecimento de alguma possível situação ou conduta irregular, ilícita ou contrária à lei ou aos regulamentos internos da MAPFRE Santander, o Sistema Interno de Informação da MAPFRE Santander está à sua disposição para comunicar os factos observados de forma confidencial, anónima (se assim pretender), com total garantia de proteção contra qualquer tipo de retaliação, tudo conforme esclarecido nos termos estabelecidos na Política e Procedimento que regulam o Sistema Interno de Informação da MAPFRE.
Com a sua ajuda continuamos a melhorar.
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Se desejar denunciar ou comunicar qualquer informação sobre possíveis irregularidades ou atos ilícitos cometidos no âmbito da MAPFRE em Portugal siga as instruções que encontrará a seguir. Para denunciar ou comunicar qualquer informação sobre possíveis irregularidades ou atos ilícitos cometidos no âmbito de qualquer outra entidade do Grupo MAPFRE, deverá dirigir-se ao Sistema Interno de Informação da entidade MAPFRE correspondente.
Apresentação de denúncia
Pode apresentar a denúncia através dos seguintes canais de comunicação:
Correio postal:
MAPFRE Santander Portugal Companhia de Seguros, S.A.
A/C Secretário do Comité do Sistema Interno de Informação da MAPFRE Santander
Rua Dr. António Loureiro Borges, 9, Edifício Zenith, 8.º piso,
Miraflores, 1495-131 Algés.
Email: sistemainternodeinformacao@mapfre.pt
Ou através do preenchimento do seguinte formulário: